Não temos restrições de CEP para entregas, pois a entrega é realizada pelos Correios e com a opção selecionada no momento da compra. Em alguns casos, pode ser solicitado que o pedido seja retirado na agência dos Correios mais próxima de sua residência.
Não são efetuadas entregas em feriados.
Realizamos entregas somente em território nacional.
Assim que seu pedido for expedido, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar todos os passos da entrega.
Recomendamos que verifique sempre a sua caixa de entrada e a pasta de spam. Caso não receba o e-mail, você pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para mais informações.
Estamos disponíveis pelo telefone (54) 99694-8585 ou pelo e-mail [email protected] para ajudar você.
Aconselhamos a verificar o pedido no ato da entrega. Se qualquer item estiver danificado, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Caso não seja possível essa verificação e você tenha recebido o pedido faltando algum item ou danificado, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (54) 99694-8585 ou pelo e-mail [email protected], que iremos resolver o mais rápido possível.
A SAVYN trabalha com o valor do frete de acordo com a região de entrega. É necessário efetuar uma simulação de compras no site para verificar o valor. Nas compras acima de R$ 300,00, o frete é grátis.
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Consulte o prazo de entrega da sua região digitando o CEP no carrinho de compras.
Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento e não da simples finalização do pedido. Portanto, as datas podem sofrer pequenas alterações.
Lembramos também que o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos devido a problemas externos, como greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego nos aeroportos, condições das rodovias e exigências fiscais em alguns estados devido ao Protocolo ICMS 21.
Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, consulte o rastreamento do pedido e verifique com seus familiares, porteiros e terceiros a possibilidade de que eles tenham recebido sua encomenda. Em caso negativo, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (54) 99694-8585 ou pelo e-mail [email protected].
COMPREI E NÃO GOSTEI, POSSO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO?
Sim! Se você comprou um produto, mas o abriu e não gostou ou comprou errado/se arrependeu, você pode realizar o processo de troca ou devolução. Mas, antes, é importante se atentar:
Após a entrega, o cliente terá o prazo de até 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a devolução do produto, caso ele esteja com defeito ou tenha se arrependido da compra. Essa solicitação deverá ser feita entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (54) 99694-8585 ou pelo e-mail [email protected].