Todas as transações em nosso site são concluídas por meio de um servidor seguro, e as informações do seu cartão de crédito são criptografadas.
Todas as informações relacionadas ao processo de pagamento, incluindo cartões de crédito, não são armazenadas em nosso site após o processamento do pagamento.
Uma vez que o pedido foi processado, enviaremos um e-mail de confirmação ao endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema. Este e-mail é geralmente enviado em até 24 horas.
Por favor, verifique se o e-mail não está na pasta de lixo eletrônico ou SPAM.
Infelizmente, após a finalização do pedido, nosso sistema não permite nenhuma alteração. Portanto, não é possível acrescentar o código promocional a um pedido já finalizado.
No carrinho, abaixo dos itens escolhidos, clique em 'Adicionar cupom de desconto' e digite o código desejado. Em seguida, clique na seta ao lado. Nesse momento, o desconto será aplicado.
Sim. Por enquanto, o sistema não entende quando um pedido vai ser enviado diretamente ao presenteado. Com isso, a nota fiscal é emitida com os valores.
Por enquanto, não é possível escolher as amostras que serão enviadas. Caso seu pedido seja elegível para o recebimento de amostras, as mesmas aparecerão automaticamente em seu carrinho de compras.
Os produtos selecionados permanecerão em sua cesta de compras por alguns dias; no entanto, não garantimos que os produtos estarão reservados até a finalização do processo de pagamento. Por isso, sugerimos que você finalize seu pedido o quanto antes. Garantimos somente a reserva dos produtos após a finalização do pedido.
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se a sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato imediatamente com o Atendimento ao Cliente pelo telefone (54) 99694-8585 ou por meio de nosso WhatsApp.
Para solicitar a segunda via da Nota Fiscal de uma compra realizada online, é necessário entrar em contato por nossos canais de Atendimento ao Cliente aqui. Nossa equipe de atendimento enviará a você a chave de acesso à nota fiscal eletrônica no site da Receita Federal.
Não é possível realizar a alteração do endereço após a confirmação do pagamento. Caso isso aconteça, você deve esperar o andamento do pedido e, então, recusar o recebimento.