COMO CRIAR MINHA CONTA?

  1. Clique em "Login" no canto superior direito e escolha a opção “Criar uma conta”.
  2. Insira o seu nome completo, e-mail, telefone e crie uma senha segura para acessar e clique em “Criar uma conta”.
  3. Acesse o e-mail indicado para realizar a confirmação do seu endereço eletrônico.

COMO ATUALIZAR MEUS DADOS CADASTRAIS?

  1. Faça o login na sua conta clicando em "Login" no canto superior direito e inserindo os seus dados de acesso.
  2. Vá até a seção "Minha Conta" no lado superior direito da página.
  3. Ao visualizar suas informações de cadastro, clique em “Editar”.
  4. Insira as alterações desejadas e clique em "Salvar alterações".

ESQUECI MINHA SENHA, COMO POSSO ALTERAR?

  1. Clique em "Login" no canto superior direito e escolha a opção “esqueci minha senha”.
  2. Insira o seu e-mail e clique em “enviar e-mail” para receber um link para alterar a senha.
  3. Acesse o seu e-mail, clique no link recebido e crie uma nova senha para utilização.

QUAIS DADOS SÃO COLETADOS DURANTE O PROCESSO DE COMPRA?

Durante o processo de compra, coletamos exclusivamente os dados fornecidos pelo usuário, necessários para a efetivação da transação comercial. Esses dados podem incluir: nome completo, e-mail, CPF/CNPJ, endereço, CEP, números de telefone e número do cartão de crédito.

OBJETIVO DA COLETA DE DADOS:

A coleta desses dados tem o objetivo de efetivar o processo de compra, acompanhamento e entrega do pedido. Além disso, permite a efetivação do pagamento, a confirmação da identidade e a aplicação de procedimentos de segurança e prevenção à fraude.

Também são utilizados para realizar estudos de perfil de compra ou em programas de recompensas, tudo com o intuito de aprimorar a experiência do cliente. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.